Apesar de o nome do Corinthiansaparecer sempre entre os candidatos ao título brasileiro nos últimos anos, em 2013 as críticas têm aparecido com maior frequência. Para...

Pato rebate críticas: 'Não posso aceitar que o time está acomodado'

Atacante do Corinthians afirma que equipe, hoje sexta colocada, tem trabalhado forte, e acredita em uma melhor posição ao fim do Brasileiro

Alexandre Pato marcou o gol do Corinthians na derrota para o Goiás (Foto: Marcos Ribolli)

Apesar de o nome do Corinthiansaparecer sempre entre os candidatos ao título brasileiro nos últimos anos, em 2013 as críticas têm aparecido com maior frequência. Para o comentarista e ex-jogador Caio Ribeiro, por exemplo, o time paulista é muito acomodado e "administra o 0 a 0 e se expõe pouco". No "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, o atacante Alexandre Pato rebateu a tese da acomodação (assista ao vídeo).

- Eu entendo que a cobrança é feita, mas não posso aceitar que o time está acomodado, o nosso time luta, nosso time treina muito forte e trabalha bastante. O Tite pede muito o nosso trabalho, só que de vez em quando a bola não entra, não dá tudo certo, e tem jogos que a bola entra, como contra o Flamengo, em que eu estava sem ângulo - destacou Alexandre Pato.

O Corinthians foi derrotado por 2 a 1 no domingo pelo Goiás, no Pacaembu, e manteve a sexta posição do Brasileiro com 30 pontos, cinco a menos que o Atlético-PR, quarto e último colocado no G-4. Pato acredita que dias melhores estão por vir no Timão.- Acho que o time tem trabalhado bastante, a sorte de vez em quando ajuda também, mas nós estamos trabalhando bastante, fazemos para o time e fazemos para o Tite, que pede muito. Tenho certeza de que até o final do ano a gente vai estar numa boa colocação.Também presente ao "Bem, Amigos", Caio Ribeiro elogiou o atacante e disse esperar grandes atuações de Pato.- Tem jogadores medianos que vivem grandes fases, tem jogadores acima da média que você espera mais e por isso a cobrança é um pouco maior. Isso serve para time e para jogador, e o Pato é um desses caras. Do Pato espero coisas diferentes porque ele tem muito potencial - afirmou.O Corinthians volta a jogar nesta próxima quarta-feira, dia 18, quando vai ao Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, às 21h50.


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB