Alberto Dualib, presidente do Corinthians por 14 anos antes da gestão Andrés Sanchez,esteve nas obras da Arena Corinthians no último domingo. Convidado pelo seu sucessor no poder...

Dualib, sobre visita à arena do Timão: 'Chorei quando cheguei ao estádio'

Ex-presidente do Corinthians fala sobre o passeio que fez com Andrés Sanchez nas obras do novo estádio do clube, na zona leste paulista

Dualib, sobre visita à arena do Timão: 'Chorei quando cheguei ao estádio'

Alberto Dualib, presidente do Corinthians por 14 anos antes da gestão Andrés Sanchez,esteve nas obras da Arena Corinthians no último domingo. Convidado pelo seu sucessor no poder alvinegro (Sanchez o substituiu depois do pedido de desligamento), Dualib falou ao Diário de S. Paulo sobre a visita.

- Foi bem legal. Gostei muito. Mesmo porque é uma obra fantástica. Até chorei quando cheguei ao novo estádio – disse Dualib.

Sanchez já fez duras críticas à gestão Dualib no Corinthians, muito embora tenha feito parte dela em alguns momentos. De qualquer maneira, o homem responsável pela construção do estádio do Timão convidou o ex-presidente, de 93 anos, para uma visita cordial às instalações da futura arena alvinegra.

- É o estádio mais moderno ao qual eu já fui na vida. E olha que estive em todos os últimos estádios inaugurados na Europa. Adorei os telões, a cobertura, o sistema de som, o mármore... Tudo de muito bom gosto, sem economia – avaliou.

Durante a entrevista ao jornal, o ex-presidente corintiano ainda falou sobre outros assuntos. Confira os principais deles abaixo:

Acabei de passar por mais um check-up. O médico falou que, apesar dos 93 anos, estou bem. Devo viver mais uns dez" Dualib

Jogos do Corinthians (Dualib não vai desde 2007)

"Deu muita vontade de ir, sim, ainda mais depois de imaginar 50 mil pessoas cantando. Hoje em dia, não consigo andar muito, nem subir escada. Mas, como o estádio terá elevador e escada rolante, certamente irei a algum jogo".

Saúde

"Acabei de passar por mais um check-up. O médico falou que, apesar dos 93 anos, estou bem. Devo viver mais uns dez".

Mágoa

"Tenho de alguns vice-presidentes que se bandearam na hora em que eu mais precisava deles. Prefiro não citar nomes, mas eles certamente vão vestir a carapuça. Contra o Andrés não tenho nada. Nós nos falamos até hoje".

Administração Sanchez

"Foi espetacular. Estávamos até falando sobre isso no domingo. Enquanto o Corinthians arrecadava R$ 38 milhões por ano na minha época, hoje fatura esse valor por mês. Mas não me arrependo de nada na minha gestão. Muita gente me critica por ter ficado 14 anos no poder. Só se esquecem de dizer que era assim com todos os outros presidentes".


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB