O prefeito Fred Alves (PSC) de CornélioProcópio visitou na noite de sexta-feira, 20, as instalações do PAI -Pronto Atendimento Infantil, que começa a...

Crianças Procopenses ganham o Pai.

Equipe com Médico Pediatra estarão a disposição da população das 8 às 24 horas.

Equipe com Médico Pediatra estarão a disposição da população das 8 às 24 horas.

 

O prefeito Fred Alves (PSC) de Cornélio Procópio visitou na noite de sexta-feira, 20, as instalações do PAI - Pronto Atendimento Infantil, que começa a funcionar nesta segunda-feira, dia 23, a partir das 8 da manhã e segue até a meia noite.

O ambiente foi preparado com motivos infantis para receber as crianças e seus pais. Uma sala contendo mesinhas coloridas para jogos e vários personagens que as crianças conhecem estampam as paredes.

A sala de atendimento pediátrico com uma maca e mesa para o médico (a) também foi montada no local. O Pronto Atendimento Infantil será inaugurado na quarta-feira, dia 25 às 17 horas, mas o atendimento começa na segunda.

De acordo com o prefeito Fred Alves, o PAI vai funcionar todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados das 8 à meia noite.

"Cuidamos de todos os detalhes para que as crianças e seus pais tenham toda a comodidade necessária para um atendimento mais humano e de primeiro mundo", disse o prefeito.(Rádio Web CP com Comunicação/Prefeitura) Atualizada às 18h18 de sábado, 21-06


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB