Embalada,Macaca marca duas vezes com Biro Biro e conquista o quarto resultadopositivo seguido. Em queda livre, Furacão amarga a quarta derrotaseguida no torneio Por...

Macaca vence Furacão na Arena.

Atlético 1 X 2 Ponte Preta.

Atlético 1 X 2 Ponte Preta.
Embalada, Macaca marca duas vezes com Biro Biro e conquista o quarto resultado positivo seguido. Em queda livre, Furacão amarga a quarta derrota seguida no torneio

Por GloboEsporte.comCuritiba

Não foi dessa vez que o torcedor do Atlético-PR teve um alento no Campeonato Brasileiro. Vindo de cinco jogos sem vencer, o Furacão perdeu por 2 a 1 para a Ponte Preta na manhã deste domingo, pela 28ª rodada. Superior na Arena da Baixada, a Macaca marcou duas vezes com o atacante Biro Biro, decretando a quarta vitória consecutiva da equipe paulista no torneio e repetindo o placar do primeiro turno entre as equipes.

Com o resultado, a Macaca pula para a nona posição, agora com 40 pontos, enquanto o Rubro-Negro, com a quarta derrota consecutiva, fica na 10º posição, estacionado nos 38 pontos.

O Furacão teve o domínio da primeira etapa, mas saiu perdendo, após Biro Biro abrir o marcador aos 14 minutos. Atrás no placar, os mandantes seguiram na pressão e chegaram ao empate com Bruno Mota, aos 27 do primeiro tempo. Na etapa final, a Macaca ampliou, mais uma vez com Biro Biro, e fez o time subir mais um degrau na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Furacão tenta a reabilitação e vai até a capital paulista para enfrentar o São Paulo, às 21h (horário de Brasília) de sábado, no Morumbi, enquanto a Ponte Preta recebe o Corinthians, às 16h de domingo, no Moisés Lucarelli.

Atlético-PR Ponte Preta (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)Atacante iro Biro foi o nome da partida, marcando os dois gols da Ponte sobre o Atlético-PR (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)

 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB