Veja os gols da vitória por 2 a 0 do Vasco sobre o Atlético-PR A situação ainda é muito delicada. Após mais uma rodada, oVasco vai continuar na...

Vascão vence Furacão no Maracanã.

Vasco está embalado para fugir do rebaixamento.

Vasco está embalado para fugir do rebaixamento.
622 0e454648 84e4 38b7 8994 b91997721081 Veja os gols da vitória por 2 a 0 do Vasco sobre o Atlético-PR 

A situação ainda é muito delicada. Após mais uma rodada, o Vasco vai continuar na lanterna do Campeonato Brasileiro. Mas a equipe carioca começa a dar sinais mais concretos de reação para o seu torcedor. Depois de bater a Ponte Preta na última quarta-feira, o Vasco conquistou mais um resultado positivo neste domingo. Atuando no Maracanã, o time de Jorginho superou o perigoso Atlético-PR por 2 a 0, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

O Vasco abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Madson cruzou da direita e a bola sobrou para Julio Cesar, que dominou, ajeitou o corpo e finalizou rasteiro de perna esquerda: 1 a 0. O marcador foi definido na segunda etapa. No primeiro minuto, Kadu afastou a bola da área com o braço, e o juiz assinalou o pênalti. Na cobrança, Nenê não deu chances para o goleiro e marcou o segundo dos cariocas.

 

Assim, o Vasco chega aos 19 pontos na tabela, ainda na última posição, três pontos atrás do vice-lanterna Joinville. Já o Atlético-PR permanece com 38 pontos, em sétimo lugar, perdendo a oportunidade de encostar no G-4.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco visita o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão. Já o Atlético-PR busca a reabilitação no mesmo dia, quando manda o duelo contra o Grêmio.


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB