Com gols de Alexandre Pato e Rogério, o São Paulo venceu o Grêmio por2a 1, neste domingo, na arena gaúcha, e encerrou a sequência de oito partidas de invencibilidade...

Tricolor surpreende, vence o Grêmio em Porto Alegre.

Grêmio 1 X 2 São Paulo

Grêmio 1 X 2 São Paulo

Com gols de Alexandre Pato e Rogério, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, na arena gaúcha, e encerrou a sequência de oito partidas de invencibilidade dos adversários no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado positivo, o Tricolor paulista ficará de fora do G4 por conta da vitória do Flamengo sobre a Chapecoense. Na quinta colocação, os comandados de Juan Carlos Osorio somam 39 pontos e estão a apenas dois do Rubro-Negro carioca. O Grêmio, que segue no terceiro lugar, está com 46 pontos e já se encontra a oito do líder Corinthians.

Foto: Gazeta Press

Os quase 47.000 torcedores gremistas que foram à arena receberam uma notícia ruim antes mesmo do jogo começar. O goleiro Marcelo Grohe, que retornava ao time após servir a Seleção Brasileira, sofreu um torcicolo e se tornou baixa de última hora para o técnico Roger Machado. Bruno Grassi, que era a terceira opção no elenco, foi relacionado para a partida e fez sua estreia com a camisa do Tricolor gaúcho.

Na próxima quinta-feira, o São Paulo retorna ao estádio do Morumbi para jogar contra a Chapecoense. Já o Grêmio terá outro compromisso com uma equipe que briga pelas primeiras posições do Brasileiro. Os gaúchos viajam para enfrentar o Atlético-PR, na quarta, em Curitiba.

Foto: Gazeta Press

 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB