Bruno Poletti/Folhapress Robinho (esq) e Zé Roberto comemoram o segundo gol do Palmeiras Neste sábado (12), o Palmeiras deixou seus torcedores apreensivos...

Verdão vence Figueirense na Arena

Palmeiras 2 X 0 Figueirense.

Palmeiras 2 X 0 Figueirense.
Bruno Poletti/Folhapress SAO PAULO, SP, 12.09.2015: Robinho e Ze Roberto comemoram o segundo gol do Palmeiras - Jogo Palmeiras e Figueirense. Jogo do Palmeiras e Figueirense na Arena Palmeiras, com lancamento do album de figurinhas do Centenario do Palmeiras. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress, FSP-ESP***EXCLUSIVO FOLHA*** Robinho (esq) e Zé Roberto comemoram o segundo gol do Palmeiras

Neste sábado (12), o Palmeiras deixou seus torcedores apreensivos ao longo de boa parte do jogo contra o Figueirense, mas conseguiu dois gols em lances de bola parada e saiu com a vitória em seu estádio.

Após duas derrotas e um empate, a equipe voltou a vencer na competição. Chegou a 38 pontos, ocupando provisoriamente a quinta colocação no Brasileiro.

O jogo marcou a despedida temporária da nova casa, inaugurada em novembro de 2014. Por um mês no Brasileiro, o Palmeiras não vai jogar partidas no seu estádio, em razão de shows no local em setembro.

O clube se programa para voltar a atuar em seus domínios em 14 de outubro, contra a Ponte Preta. Até lá, disputará jogos no Pacaembu.

Contra o Figueirense, o time voltou a apresentar seus problemas recentes: afobação, erros de passes, quantidade excessiva de lançamentos e falhas de finalização.

Com Thiago Santos, Robinho e Zé Roberto no meio de campo, o Palmeiras teve pouca presença na região. Na lateral, Egídio voltou a dar muito espaço às suas costas para os atacantes adversários e pouco contribuiu no ataque.

No primeiro tempo, o time paulista pouco ameaçou o Figueirense, que se contentava em segurar o empate e rebater as bolas que os jogadores do Palmeiras lançavam de seu campo.


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB