Por GloboEsporte.comCuritiba Comgol de Vitinho, o Internacional venceu o Coritiba por 1 a 0, no CoutoPereira, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro....

Coritiba tropeça no Couto Pereira contra o Internacional.

Coritiba 0 X 1 Internacional

Coritiba 0 X 1 Internacional
Por GloboEsporte.comCuritiba

Com gol de Vitinho, o Internacional venceu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Colorado mais perto do G-4, enquanto o Alviverde segue na zona de rebaixamento. O time gaúcho conquistou a primeira vitória fora de casa sob o comando do técnico Argel Fucks no Brasileirão. O jogo também foi marcado pelo alto número de cartões amarelos: 11, sendo sete para jogadores do Inter e quatro para os do Coritiba. 

O Internacional chegou aos 37 pontos, sobe provisoriamente para a oitava colocação e dorme apenas um ponto abaixo do Flamengo, quarto colocado. Agora, o Colorado seca os cariocas, Santos, Atlético-PR e São Paulo, que estão à frente na briga pela vaga. Já o Coritiba vai fechar a rodada na 17ª colocação, com 27 pontos, dentro do Z-4. 

Vitinho Internacional (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)Vitinho marcou o gol da vitória do Internacional no Couto Pereira (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Corinthians, quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Beira-Rio. O Coritiba joga na quinta-feira contra o Flamengo, às 21h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB