Rogério Ceni, de 42 anos, foi homenageado no início da partida por seus 25 anos no São Paulo Atacante não quer ser comparado a Neymar: "Prefiro que me chamem de...

Tricolor vence Internacional e retorna ao G-4

Rogério, " Neymar do Nordeste, foi o nomem do jogo "

Rogério, " Neymar do Nordeste, foi o nomem do jogo "

Rogério Ceni, de 42 anos, foi homenageado no início da partida por seus 25 anos no São Paulo

Atacante não quer ser comparado a Neymar: "Prefiro que me chamem de Rogério" / Reprodução/TV Globo

 

Por: Débora Laís portalweb@diariosp.com.br

O São Paulo venceu o Internacional por 2 a 0 em dia de comemoração para Rogério Ceni. O ídolo Tricolor, mesmo fora de campo - o goleiro teve uma lesão na coxa recentemente e ainda se recupera -, comemora 25 anos no clube e foi homenageado antes do início da partida, no Morumbi. Mas a estrela do dia não foi ele, e sim o seu xará, que fez a estreia no clube na partida deste sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro.

Neymar do Nordeste, como é conhecido o mais novo contratado do time de Juan Carlos Osorio, teve boa atuação e, no começo do segundo tempo, abriu o placar para o time paulista. Depois, aos 26 minutos, foi a vez de Michel Bastos amplicar o placar para o time da casa, 2 a 0 para o São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo retorna ao G-4 do Brasileirão. A próxima partida do Tricolor é contra o Santos, na quarta-feira (9), às 22h, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileiro.

Neymar do Nordeste/ Rogério foi apresentado oficialmente na última sexta-feira (4) e quer evitar ser comparado ao craque Neymar. "Em relação ao apelido, surgiu la no Nordeste, mas prefiro que me chamem de Rogério. O Neymar está lá no Barcelona, eu vou procurar meu espaço no São Paulo", explica o atacante, que saiu de campo aplaudido pela torcida neste sábado.


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB