O atacante Gabriel Jesus marcou dois gols para o Palmeiras e volta a ser titular do time Pelo quinto jogo consecutivo, o Palmeiras conseguiu fazer um gol antesdos...

Gabriel Jesus o Salvador do Verdão.

Palmeiras 3 X 2 Joinville.

Palmeiras 3 X 2 Joinville.

 

  Gabriel Jesus O atacante Gabriel Jesus marcou dois gols para o Palmeiras e volta a ser titular do time

Pelo quinto jogo consecutivo, o Palmeiras conseguiu fazer um gol antes dos 10min de partida. A abertura precoce no placar, no entanto, não foi garantia de vida fácil à equipe da casa, que venceu o Joinville por 3 a 2, neste domingo (30), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque na classificação sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil, Gabriel Jesus voltou a ser titular e justificou a confiança do técnico Marcelo Oliveira com dois gols, sendo o primeiro deles logo aos 50 segundos de jogo. No segundo tempo, o atacante de 18 anos marcou o terceiro da equipe e garantiu a vitória.

O triunfo recoloca o Palmeiras no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com 34 pontos, a equipe ultrapassa o São Paulo no saldo de gols e ocupa a quarta colocação. O Joinville permanece em 19º lugar, com 19 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai a Goiânia enfrentar o Goiás, na quarta-feira (2). No mesmo dia, o Joinville recebe o São Paulo em seu estádio.


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB