Fonte: O Bonde. O Londrina deu passo importante para classificação na Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na manhã deste domingo...

Tubarão vence Brasil de Pelotas e avança rumo a Segunda Divisão do Brasil

Londrina 2 X 1 Brasil de Pelotas.

Londrina 2 X 1 Brasil de Pelotas.

Fonte: O Bonde.

 

O Londrina deu passo importante para classificação na Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na manhã deste domingo (30) no estádio do Café. Os dois gols da vitória foram marcados pelo atacante Bruno Batata. 

Ricardo Chicarelli/Grupo Folha Ricardo Chicarelli/Grupo Folha

Com o resultado, o Tubarão chegou aos 27 pontos e divide a liderança do grupo B com o Tupi-MG, abrindo três de vantagem para os gaúchos. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Londrina tem seis pontos de vantagem para a Portuguesa, primeiro time fora do G4. O próximo adversário é o lanterna Guaratinguetá, às 11h de sábado (5) no interior paulista. Além de bater um adversário direto, a vitória sobre o Brasil consolida o bom momento do Londrina, que chega à terceira vitória seguida justamente na reta final da competição. "O resultado foi fundamental. A equipe cresceu na hora certa e a gente precisa chegar em alta no mata-mata", afirmou o artilheiro Bruno Batata. 

O capitão Germano, um dos destaques do alviceleste na vitória, comemorou o fato do time, finalmente, vencer uma partida com presença da torcida no Café. "Precisávamos dar uma resposta dentro de casa. Não poderíamos parar por aqui e foi bom manter uma sequência de vitórias. Todos estão de parabéns, se mantiveram firmes do início ao fim. A equipe teve equilíbrio e a superação necessária para sair vitoriosa", avaliou. 


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB