Carlão, artilheiro do Paraná Clube. Um dos principais problemas do Paraná era o ataque, a falta de umareferência, mas após a chegada de Carlão, o problema...

Paraná Clube vence Santa Cruz no Dorival de Brito.

Time Paranaense abre distância da zona de rebaixamento.

Time Paranaense abre distância da zona de rebaixamento.

Carlão tem cinco gols em apenas dois jogos pelo Paraná. (Pedro Melo/Banda B)

Carlão, artilheiro do Paraná Clube.

Um dos principais problemas do Paraná era o ataque, a falta de uma referência, mas após a chegada de Carlão, o problema acabou. Na estreia, camisa 9 marcou três gols na derrota para o Ceará e foi o grande responsável pela vitória do Tricolor por 3 a 2 sobre o Santa Cruz ao marcar mais duas vezes.

No primeiro tempo, o Santinha surpreendeu e com apenas sete minutos, Marcílio abriu o placar. Ainda na primeira etapa, Henrique igualou o marcador e nos primeiros 10 minutos, Carlão apareceu em dois momentos e marcou dois gols. A equipe pernambucana ainda descontou com o meia Lelê, mas não conseguiu o empate.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 26 pontos, assumiu a 13ª colocação, mas ainda permanece a três pontos do Boa Esporte, primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time paranista joga justamente contra o Boa Esporte, na próxima terça-feira (01), às 20h30, e pode se distanciar ainda mais da parte debaixo da tabela.


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB