. Exibir foto Michel Bastos (e), Ganso (c) e Pato (d) comemora gol do São Paulo no Campeonato Brasileiro 2015 O São Paulo voltou a serfestejado por...

Tricolor vence Macaca Campineira

São Paulo 3 X 0 Ponte Preta.

São Paulo 3 X 0 Ponte Preta.
Gazeta Press SÃO PAULO X PONTE PRETA / CAMPEONATO BRASILEIRO .

Exibir foto

Michel Bastos (e), Ganso (c) e Pato (d) comemora gol do São Paulo no Campeonato Brasileiro 2015

O São Paulo voltou a ser festejado por sua torcida no Morumbi, local de protestos nas derrotas para Ceará e Goiás. Na noite deste sábado, três dias após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, a equipe comandada por Juan Carlos Osorio se reabilitou também no Campeonato Brasileiro ao fazer 3 a 0 sobre a Ponte Preta. Os gols foram dos até então criticados Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso e do colombiano Wilder.

O resultado levou o São Paulo aos 34 pontos ganhos na tabela de classificação, ocupando provisoriamente a quarta colocação – a vaga no G4 fica ameaçada pela sequência da 21ª rodada, no domingo. Já a Ponte Preta, que vinha de eliminação na Copa Sul-americana, permaneceu com 27 pontos.

Os dois times já terão compromissos na quarta-feira. Enquanto o São Paulo irá à Ressacada para enfrentar o Joinville, que figura na zona de rebaixamento, a Ponte Preta jogará contra o Cruzeiro no Moisés Lucarelli.


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB