Apesar de demorar cerca de um mês após o fim da temporada passada para ser anunciado como treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti já havia tomado a decisão de deixar o...

Ancelotti diz que decidiu deixar o PSG após uma derrota em março

Hoje no Real Madrid, treinador italiano afirma que, após revés para o Reims, percebeu que 'não havia mais a ideia de um projeto' a longo prazo

Ancelotti diz que decidiu deixar o PSG após uma derrota em março

Apesar de demorar cerca de um mês após o fim da temporada passada para ser anunciado como treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti já havia tomado a decisão de deixar o Paris Saint-Germain bem antes. O italiano afirmou em entrevista ao jornal "L'Equipe" que revelou a Leonardo - ex-diretor esportivo do clube - que iria embora ao fim da temporada logo depois de uma derrota para o Reims, em março.

- Pensava que depois dos três meses muito bons que tivemos teríamos um pouco de tranquilidade, mas não senti essa confiança. No dia seguinte, disse a Leonardo que deixaria de treinar o PSG no fim da temporada - explicou.

Segundo Ancelotti, sua decisão se deu pela surpresa com a reação negativa com a derrota por 1 a 0, no dia 2 de março, uma vez que, ali, o treinador percebeu que a diretoria já começava a ter uma postura de pressão por bons resultados.

- Quando me comprometi com o PSG, acreditava em um projeto. Chegavam novos jogadores, iria criar um time, e isso custa tempo. Os seis primeiros meses foram bons, mas, na temporada seguinte, entendi que os responsáveis pelo clube tinham mudado de opinião. Já não havia a ideia de um projeto, mas, sim, de resultados imediatos.

No Real, polêmica com Casilllas

Hoje no Real Madrid, Carlo Ancelotti já enfrenta uma pequena polêmica por ter barrado o ex-capitão Iker Casillas para manter Diego López no gol. O italiano voltou a dizer de que a decisão de deixar um ídolo da torcida merengue no banco de reservas foi técnica.

- Escolhi Diego López porque começou a temporada quinze dias antes que ele (Casillas) e está em boas condições. É minha decisão. Darei a Casillas uma oportunidade na Liga dos Campeões.


 

Envie seu comentário

Redes Sociais

Receba notícias grátis

Modalidades

Twitter

Arquivos



Copyright © 2013 Cobras da Notícia - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB